BUCHA PARA DRYWALL E GESSO

APRENDA A FIXAR OBJETOS EM PAREDE DE DRYWALL

Autor: SFOR

Legenda: DRYWALL

As paredes de Drywall, cada vez mais utilizadas no Brasil, como alternativa para substituir a clássica alvenaria, exigem alguns cuidados básicos para fixar ou pendurar objetos, tais quais quadros, espelhos, armários, suportes para TV e micro-ondas, ganchos, toalheiro, dentre outros.

No quesito reforço, a maioria das paredes de Drywall já vem da construtora com as paredes reforçadas internamente, principalmente aquelas cujo destino seja cozinha e área de serviço, para receber armários. Esses reforços são feitos com madeira tratada ou chapas de aço, pois distribuem o peso, além de facilitar a fixação.

<b>TIPOS DE BUCHAS PARA FIXAÇÃO EM GESSO E DRYWALL:</b>

Os tipos de buchas para essa tarefa precisam ser conhecidos por serem ideais para o tipo de fixação que o Drywall demanda. São buchas específicas conhecidas no mercado como “Buchas para Gesso ou DRYWALL”.  As Buchas para Gesso e DRYWALL fabricadas pela SFOR, quando instaladas adequadamente na parede oca, abrem-se em seu interior.  É importante respeitar os limites de carga de cada bucha.

A SEGUIR VEJA OS MODELOS DE BUCHAS PARA GESSO E DRYWALL:

a. ) Bucha FLY: a fixação clássica, a bucha mais difundida na instalação em gesso e drywall, Acesse o link abaixo para maiores informações:

http://www.sfor.com.br/paraf_mad_phs_42x55__bucha_fly_2_nylon__/1487/buchafly2nyparafuso

b. ) Bucha DRYFIX: quando se requer rapidez e facilidade nas instalações em gesso e drywall, Acesse o link abaixo para maiores informações:

http://www.sfor.com.br/paraf_aa_phs_39x32__bucha_dryfix__20_pc/1489/dryfixparafuso

c) Bucha SFORBOLT: no quesito de segurança não se tem outra bucha com melhor desempenho, Acesse o link abaixo para maiores informações:

http://www.sfor.com.br/bucha_sforbolt_316__paraf_maq_lent_316x2/1492/316-parafuso

Voltar